em Extinção…

1 07 2008

Então? Como têm passado? Espero que bem… Que acham deste pequenino? É um anjo não é?

Só por ele vale a pena fazer um esforço para não poluir mais o ambiente global, para salvar a sua e as outras espécies para não sermos nós a vê-los desaparecer para sempre, mas serem antes eles a ocuparem o nosso lugar na Terra…

Está e sempre esteve nas nossas mãos impedir estas extinções, o problema é que nós, o ser humano, que se julga mais inteligente e superior aos outros habitantes do planeta azul nunca percebemos que temos a responsabilidade de sustentar e manter o equilíbrio natural da biosfera terrestre…

Espero comentários… Fiquem bem


Ações

Information

8 responses

2 07 2008
Marta (Lama)

Tao fofo… Realmente não podemos deixar que se extinga esta espécie…

3 07 2008
Cátia

Pois concordo cntg, acho que proteger estas espécies, estes seres belissimos depende de cada um de nós…. um simples gesto pode fazer muita coisa…

3 07 2008
diogojrs14

tens razão Cátia, um pequeno esforço nosso pode ter significado positivo para a conservação destas espécies, para que fiquem connosco mais tempo… Há pessoas com coragem e amor suficientes para dedicarem as suas vidas à protecção dos animais, principalmente dos que mais precisam, como é o caso dos que se encontram em vias de extinção, como os linces, as baleias, os pandas e muitos outros. Vale a pena lutar pelo desenvolvimento sustentável! Continuem a participar, obrigado!

29 07 2008
PIMENTA

O LINCE IBERICO e um felineo incrivel!!!!!!
E preciso fazer com que k esta espécie nao se extinga como todos os outros animais em vias de extinção existentes no MUNDO.

29 07 2008
diogojrs14

também concordo contigo, porque só o poder que tem para nos pôr a olhar para ele, para que lhe façamos festas, para que brinquemos com ele, já um poder incrível. É mesmo necessário que os ajudemos a sobreviver, até porque a maior parte das dificuldades que estas espécies estão a passar foram causadas ou desencadeadas por nós… sabes disso e é nosso dever protegê-las e lutar por elas, para que juntos consigamos vencer a guerra… Obrigado pelo comentário e espero mais…:)

29 07 2008
PIMENTA

agora disseste tudo!!!!!!!

24 09 2008
Daniel

Concordo que os animais em vias de extinção devam ser protegidos e não extingui-los e fazer um esforço para que eles existam durante anos.

24 09 2008
diogojrs14

obrigado Daniel pelo comentário. Continua a deixar a tua opinião que nós gostamos que tu fales…🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: