Como é possível?!?

29 07 2008

Por falar na Bulgária, na mesma cidade e, penso eu que na mesma rua, mas uns metros mais abaixo, soube de uma loja da adidas que, para se ver bem da rua, cortou-se uma grande e bonita árvore, que se encontrava no passeio. A fotografia aqui está:

Varna, Bulgária

Varna, Bulgária

Então?! Que acham deste disparate, que na minha opinião é uma grande estupidez? Porquê cortar uma árvore apenas para dar nas vistas? Não consigo compreender como é que pode haver uma boa razão que justifique tal acto. Mas talvez vocês saibam. Fico à espera…


Ações

Information

5 responses

29 07 2008
Ágata

realmente , que estupidez !

são mesmo egoístas pah !

29 07 2008
diogojrs14

e isto é apenas um caso, apenas com o custo de menos uma árvore, mas o que interessa não é o que se perdeu… o que realmente interessa no meio disto tudo é a intenção: cortar a árvore para poder dar nas vistas do consumidor e assim vender mais, só isto. Seria preciso cortar árvore? Porquê? Qual é o direito que têm para o poderem fazer? …

3 08 2008
Ricardo Teixeira

Se todas as lojas fossem a fazer isso não existiriam sombras para nos protegermos das horas de maior calor. Eu optaria por tirar antes a loja daquele sítio em vez de cortar a árvore. Ficou uma valente parvoíce.

4 08 2008
Luis

isso nao se faz, mas enfim. Este é o mundo em que vivemos…vamos la com o nosso grupo faxer uma visita… e depois iamos ver ke arvores é ke destruiam…Folhas livre ale ale…

4 08 2008
diogojrs14

isso é que era… dávamos-lhes uma lição dos diabos, mesmo que não desse em nada. Ao menos fazíamos alguma coisa para contrariar o que eles fizeram. Temos é de actuar primeiro perto de nós e só depois a nível global. Só assim podemos crescer fortes e saudáveis para conseguirmos fazer frente a estes atentados à Natureza e à consciência humana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: