Pequim 2008

8 08 2008

Olá a todos!

Como sabem foi hoje às 13 horas portugueses a cerimónia da abertura dos jogos olímpicos de 2008. Um grandioso espectáculo marcou a abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, com a participação de milhares de figurantes e outros participantes, uma enorme quantidade de fogo-de-artifício, dezenas de milhares de pessoas a assistir no estádio e milhares de milhões pela televisão, em directo. Na minha opinião a cerimónia foi lindíssima, muito bem preparada, bem conseguida. O que é que vocês acharam? Como acham que vai ser o desempenho dos nossos representantes?

Fico à espera de comentários…


Ações

Information

6 responses

10 08 2008
Cátia

jogos olimpicos… são sempre acomtecimentos grandiosos, e entao desde k descobri k as guerras param pra se realizarem os jogos olimpicos, Hhuumm fantastico…
e como nao podiamos deixar de esperar este ano n foi excepçao, a cerimonia de abertura foi mt gira mesmo e tb tou com esperança k os atletas portugueses possam mostrar tudo akilo k valem…

10 08 2008
diogojrs14

também eu espero um resultado positivo para os nossos atletas, que apesar de apenas 77, podem trazer muitas medalhas… eu acredito na força deles, na boa sorte que vão ter… Mas não nos podemos esquecer que só lá estão os melhores do mundo, por isso o facto de ter-mos 77 representantes do nosso país, é suficiente para ficarmos orgulhosos da nossa pátria. Não esquecendo que ainda não temos infra-estruturas como as de outros países da UE, como a França, a Alemanha, a Espanha…nem os apoios do Estado que os atletas desses países têm… Força Portugal!!!

10 08 2008
Cátia

pois é verdade… e por isso devmos ter orgulho nesses 77 portugueses só por tarem lá… só por terem alcançado esse objectivo….
FORÇA PORTUGAL pk juntos somos mais fortes k tudo

11 08 2008
Luis(lama)

Em resposta a catia os jogos olimpicos este ano na china vai melhorar o ambiente la vivido quase de certeza, mas os jogos nao vao mudar o mundo…

14 08 2008
Cátia

oh eu sei que nao vao mudar o mundo, mas podem mudar a vida de algumas das pessoas que passaram e participaram lá…

14 08 2008
diogojrs14

lá isso é verdade. Vai haver quem fique a ganhar com a realização dos jogos, mas a maiorparte da população da China quase nada ganhou com isto, talvez muitos tenham perdido mais do que o que ganharam. No fim de contas quem ganha mais são os organizadores, os arquitectos, os atletas(alguns mais do que outros), o governo chinês, etc…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: