Festival ST Culterra

18 08 2008

Boa noite turistas da net!

Não sei se já sabem, mas se não sabem ficam a saber que se vai realizar em Santo Tirso, mais propriamente em Burgães, no Parque Urbano da Rabada o II Festival Multicultural de Santo Tirso, ST CULTERRA. No ano passado foi bem porreiro pá! Pelo menos na minha opinião. Esperemos que este ano ainda seja melhor! Mas falando mais objectivamente, quanto aos pormenores são os seguintes: o Festival vai decorrer ao longo dos dias 5, 6 e 7 de Setembro próximo, ou seja o de 2008, respectivamente Sexta-feira, Sábado e Domingo e conta com a participação de vários grupos de música, Dj´s, seis grupos folclóricos, marionetas da Feira e ainda podeis passar o vosso tenpo na feira de artesanato. Apenas me falta referir que nai haver animação de rua e actividades radicais com o exército e também canoagem.Hã, para mais informações podem visitar este espaço: http://www.myspace.com/festivalstculterra.

Que acham?

 


Ações

Information

10 responses

2 09 2008
Seth

Eu desde miudo sempre quis uma bom festival em santo tirso,era um sonho meu e sinto que isso pode nao demorar muito…do ano passado para este em termos de cartaz cresceu muito…slimmy,micro audio waves,dealema,submarine…gosto muito do segundo dia,micro audio waves e slimmy sao muito bons ao vivo…o primeiro dia passa me um pouco ao lado…tenho alguma curiosidade em relacao aos etna…porque adoro dnb…mas infelizmente nao posso estar presente, ja so devo assistir a dealema e submarine

que o st culterra se transforme num novo paredes de coura,foi assim que o coura comecou…pequeno…e que a antena 3 apoie este festival,ta na hora de deixar so de ser o sw,o coura,o sbsr….que tal tb o alive,o mares vivas,o surf fest,o fmm,o serra da estrela,o mestico,o anti-pop e porque nao o st culterra

a gente vesse a tarde no dia 5,6 e 7
mazeltov for everybody

4 09 2008
diogojrs14

no ano passado não correu muito bem, porque o número de pessoas nos concertos, pelo menos do segundo e do terceiro dia não foi o que eu estava à espera. Estava mesmo pouca gente e o ambiente do festival ficou um bocado morto, embora a música desse para alimentar muito público…
contudo, este ano, segundo o que li no jornal, são esperados milhares de pessoas… vamos ver “como corre a maré”

5 09 2008
Seth

Ate porque este ano as bandas sao muito mais conhecidas…estou a espera de uma bela audiencia no segundo dia…apesar de achar que muita gente vai ficar desiludida com o slimmy

5 09 2008
diogojrs14

também me pareceu que eram bandas mais badaladas do que no ano passado, quando li o desdobrável do festival. Talvez porque na primeira edição, procuraram que todas as bandas tivessem alguma ligação ao conselho ou à cidade de Santo Tirso… De qualquer maneira acho que foi bastante bom em termos de música, muito alternativa e variada…
pode ser que tenhas razão quanto ao segundo dia, pois é um sábado e as bandas são mais conhecidas…

5 09 2008
Seth

So espero que a chuva nao estrague os concertos

6 09 2008
diogojrs14

por acaso, não se intrometeu muito na noite de hoje mas esperemos por amanhã para ver como se porta o tempo do clima meteorológico… ou melhor por hoje: logo🙂
quanto ao público pareceu-me aumentar gradualmente, à medida que a temperatura diminuía… até breve

6 09 2008
Seth

Acho que as pessoas foram para ver dealema…infelizmente nao pode ficar para ver dealema…sai do parque na altura do inicio do concerto deles e deu para reparar que muita gente ainda estava a chegar

mas acho que a chuva teve alguma influencia na ausencia de publico

acho que estava na altura de trocar as colunas dos eventos em santo tirso…a qualidade de som nao me agradou muito ,mas foi positivo,gostei dos hot pink abuse,podem se tornar num grupo interessante

6 09 2008
diogojrs14

e foi a altura em que se juntou mais gente. Eu ainda lá fiquei e reparei que havia quem tivesse ido para os ver…
a chuva certamente foi um factor negativo para o sucesso do dia, em termos de público, mas acabou por não chover quase nada, foi mais o aspecto que assustou.
quanto ao som também me pareceu um pouco estranho, havia algo de errado no circuito, talvez…

8 09 2008
Seth

Nao sei o que era mas pareceu me que no 2 dia estava muito melhor….tambem me pareceu que no sabado estava mais gente…talvez devido ao factor fim de semana ou devido a presença do slimmy…o certo e que ja com godot a casa ja estava bem compostb.,em termos de concertos esteveram os 3 muito bem…nao sei qual foi o melhor.,godot foi uma surpresa muita agradavel pois nao os conhecia mas tem um optimo som…micro audio waves foi o que esperava…grande concerto…teve um começo morno mas acabaram com uma pujança….e slimmy foi slimmy sempre explosivo

14 09 2008
diogojrs14

agora só nos resta esperar pelo próximo ano para ver o III festival multicultural de Santo Tirso… esperemos que seja ainda melhor e com maior adesão…
obrigado pela tua participação aqui no meu blogue🙂

Deixe uma Resposta

