um Problema da Sociedade…

25 09 2008

Boa noite! Tudo bem?

Já há uma semana que não escrevia e lembrei-me de colocar no meu blogue este filme de Pedro Abrunhosa, que na minha opinião tem um sentido e algo para reflectir, não só na letra, mas também nas imagens que aparecem ao longo do vídeo… Espero que tenham algo a dizer para que eu me sinta no dever de partilhar mais mensagens convosco. Só preciso que vão comentando, porque todos crescemos trocando opiniões e ideias…

Então? Que acharam da mensagem do vídeo? E da música?

Fiquem por aí…😉


Ações

Information

2 responses

25 09 2008
Daniel

Diogo não era pedir muito mas queria um blogue para mim também

25 09 2008
diogojrs14

ok eu no Sábado combino ctg e crio-te um Fica bem

Deixe uma Resposta

