Música…

23 11 2008

Olá a todos!

Na sexta feira, numa das minhas pesquisas, no YouTube, encontrei este vídeo que me paraece porreiro e a música excelente… Apreciem e dêem a vossa opinião, o grupo chama-se Apocalyptica e o nome da música é “Harmageddon”… Aqui está:

Para saberem mais sobre eles deixo aqui o link do site oficial: http://www.apocalyptica.com/ e também o link do artigo sobre eles na Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Apocalyptica

Passem bem. Sempre atentos… espero comentários!😉


Ações

Information

3 responses

23 11 2008
Ricardo Teixeira

Excelente música. Para mim esta é a melhor, embora as outras sejam, também, muito bonitas.

Cumprimentos🙂

24 11 2008
diogojrs14

Na minha opinião esta música transmite muita força para pensar, fazer, lutar, resistir… E pode ser um “incentivo” para o nosso grupo se vocês concordarem comigo… Tem qualidade, força, ritmo, é composta por fases com vários andamentos e “velocidades” e é bonita, acho eu…
Espero pensamentos!😉

24 11 2008
Mickael (lama)

Grande musica!!! Como o diogo diz pode ser um incentivo para o nosso grupo. temos de ouvir umas musicas com o mesmo incentivo que esta.
Um abraço

Deixe uma Resposta

