[Smile In Your Sleep] Silverstein

30 11 2008

Olá mais uma vez!

Acho que vou partilhar mais um vídeoclip, para ver se conquisto mais comentários e visitas vossos/vossas. Este é de uma banda chamada Silverstein que em Portugal não é muito conhecida, acho eu. Mas é bastante fixe, depende muito dos gostos de cada um, mas eu pessoalmente gosto… Esta música chama-se Smile In Your Sleep:

É um bocado diferente das anteriores que coloquei aqui, mas acho que vos pode agradar… Digam-me vocês! Venham comentários…🙂


Ações

Information

2 responses

30 11 2008
Ricardo Teixeira

Esta sim. Tem uma batida espectacular. Nem é muito pesada, nem demasiado leve (está mesmo no ponto).

Fica bem!!

30 11 2008
Mickael (lama)

é uma musica um pouco diferente das anteriores, mas é um espectaculo.

Deixe uma Resposta

