Despe & Siga [Bué de Baldas]

11 01 2009

Bom dia! ou boa tarde!, dependendo da hora do dia a que estão a ler este artigo… Ou boa noite!

Há uns tempos, reparei numa cassete de música que tinha no carro e ouvi-a, recordava-me de a ter escutado muitas vezes quando viajava nos meus tempos de criança. Continha várias músicas de várias bandas portuguesas entre elas esta que se chama Despe  Siga e a música tem o título de Bué de Baldas… Pesquisei no YouTube e encontrei este “vídeo”:

Na minha opinião é altamente, um pouco antiga, mais propriamente de 1994, mas é muito engraçada… Reparem na letra! E comentem muito!!


Ações

Information

3 responses

11 01 2009
Mickael

Esta é muito antiga, mas nao é por ser antiga k nao presta. Até é uma musica fixe.

24 01 2009
andre

Uma das muitas musicas portuguesas que me faz lembrar a
os meus loucos anos de adolescencia.
Vem ver o meu blog de musica portuguesa em http://ouvir-musicas-portuguesas.blogspot.com

29 07 2009
Miguel

eles ja n tao no activo pois n..?
e’ q eu tenho 16 anos e curto bue dos sons dele, e qeria saber..
sinto me mal em nunca poder ter ido a um concerto deles..

Deixe uma Resposta

